Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Agência de atendimento da CPFL Piratininga em Praia Grande tem novo endereço

Data:
28/12/2021

Agência de atendimento da CPFL Piratininga em Praia Grande tem novo endereço


raia Grande, 25 de janeiro de 2019 – A CPFL Piratininga, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 1,7 milhão de clientes em 27 municípios no litoral e interior paulista, está em um novo endereço de atendimento ao cliente em Praia Grande. A partir de hoje, os consumidores do município que desejarem atendimento presencial já podem ir à nova agência de atendimento, localizada na Rua Oswaldo de Oliveira 152, Boqueirão.


Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento beneficia os mais de 204,5 mil clientes da CPFL Piratininga em Praia Grande e oferece, com maior comodidade e conforto, serviços como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.


Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa


Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Piratininga também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Piratininga, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.


Nova Agência de Atendimento CPFL Piratininga em Praia Grande

Atendimento presencial

Endereço: Rua Oswaldo de Oliveira 152, Boqueirão 

Horário de funcionamento: das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira


Atendimento Digital

Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android, iPhone e Windows Phone

Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br

Call center: 0800 010 25 70