Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Clientes com conta digital podem ganhar prêmios em campanha inédita da CPFL Energia

Data:
28/12/2021

Clientes com conta digital podem ganhar prêmios em campanha inédita da CPFL Energia


Escrito por: Assessoria de Imprensa   24/01/2021


“Conta Digital, Dinheiro na Mão” vai distribuir diversos prêmios de R$1 mil e de R$30 mil, em cada distribuidora do grupo, para clientes que mudarem o recebimento da conta de energia em papel para o formato digital


Campinas, 25 de janeiro de 2021. Pensando em incentivar o recebimento da conta de energia no formato digital, a CPFL Energia lança hoje (25), a promoção “Conta Digital, Dinheiro na Mão”, na qual os clientes que decidirem receber a sua conta por e-mail ou SMS, e não mais em papel, poderão concorrer a prêmios em dinheiro. Cada distribuidora do grupo (CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz e RGE) dará 10 prêmios de R$ 1 mil e 1 de R$ 30 mil.


Para isso, os clientes precisam se cadastrar para receber a conta de energia de forma digital, acessando o site da promoção www.cpfl.com.br/promocao ou www.rge-rs.com.br/promocao​. Quem já tem a conta digital já está apto a concorrer aos prêmios, basta acessar o site, atualizar seus dados cadastrais, e aceitar a participação. Os prêmios serão distribuídos de acordo com os números da Loteria Federal nos dias 27/02/2021 - 03/04/2021 - 01/05/2021.


A promoção faz parte da estratégia da companhia de se tornar cada vez mais digital, movimento que já vem sendo realizado de forma expressiva nos últimos anos, e acelerada com a pandemia. Além do atendimento via aplicativo e site (Chatbot), a CPFL lançou em julho, o atendimento via Whatsapp e ofereceu internet gratuita para os usuários do seu APP. Além disso, durante a pandemia, ofereceu condições de pagamento diferenciadas via canais digitais, como parcelamento das contas em aberto em até 12X, recebimento via auxílio emergencial e parceria para pagamento através do PicPay (que encerrou em julho).   


De março a dezembro, mais de um milhão de clientes migraram da conta em papel para o digital. No total, 3,4 milhões de clientes do grupo CPFL recebem a conta por meio eletrônico. Com a nova campanha, a CPFL Energia espera aumentar essa participação em pelo menos 100 mil clientes.


“A CPFL está trazendo essa promoção, que é uma novidade na nossa relação com nossos clientes, para incentivar a adoção de uma facilidade que é ter a conta digital. A ação conversa com a nossa estratégia de sermos uma empresa cada vez mais Digital e com Foco no Cliente, oferecendo soluções para melhorar a experiência de cada um junto à distribuidora. Além de ser mais sustentável para o planeta com a redução da impressão das contas”, explica Rafael Lazzaretti, diretor comercial da CPFL Energia.