Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Conta de energia por e-mail: benefícios para o cliente e para o meio ambiente

Data:
28/12/2021

Conta de energia por e-mail: benefícios para o cliente e para o meio ambiente.


Serviço opcional traz comodidade para os consumidores da CPFL Piratininga, além da economia de papel. Mais de 700 mil contas deixaram de ser impressas, desde o início do projeto. 


A CPFL Piratininga reforça, no dia Mundial do Meio Ambiente, 5 de junho, que seus clientes podem optar pelo serviço de receber as contas de energia por e-mail. Alinhado com as diretrizes de sustentabilidade do grupo CPFL Energia, o serviço opcional traduz o compromisso da empresa com o meio ambiente, ao reduzir as emissões de conta em papel. Atualmente, mais de 100 mil clientes já aderiram a essa novidade e recebem mensalmente a conta de energia de forma digital. Desde o início do projeto, mais de 700 mil contas deixaram de ser impressas mensalmente pelas distribuidoras do grupo CPFL Energia. O serviço é opcional, e o cliente que não efetuar a adesão à conta por e-mail continuará recebendo normalmente sua conta de energia impressa. 


A iniciativa também visa trazer mais comodidade para os clientes adeptos ao serviço de Débito Automático, e utilizam a conta de energia para conferência de informações, e para aqueles que estão habituados com a opção de pagamento via internet banking.  


Os clientes que desejarem receber suas contas por e-mail podem realizar o cadastro no site www.cpfl.com.br, nas agências de atendimento ou via Call Center 0800 010 2570 (ligação gratuita).