Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

A CPFL Energia orienta clientes a manter seus dados cadastrais sempre atualizados

Data:
28/12/2021

A CPFL Energia orienta clientes a manter seus dados cadastrais sempre atualizados


Escrito por: CPFL Imprensa    16/10/2013


A CPFL Energia orienta o seu cliente a manter as informações cadastrais de titularidade da conta de energia elétrica atualizadas.

Dados desatualizados podem trazer diversos inconvenientes para o cliente. Para quem entra em um imóvel, por exemplo, com uma ligação de energia elétrica já estabelecida, e não informa à distribuidora sobre a mudança, corre o risco de ter o fornecimento de energia suspenso a qualquer momento, caso haja solicitação da pessoa inscrita como titular da conta.

Ao se mudar, a distribuidora alerta seus clientes a informar sobre o cancelamento do contrato de fornecimento de energia. Não observar este procedimento é correr o risco de ser responsabilizado por possíveis débitos não saldados pelo ocupante atual do imóvel. A CPFL orienta ao cliente que atualize o mais rapidamente possível para evitar problemas e colaborar para que o fornecimento de energia elétrica ocorra de forma confiável, interrupta e com qualidade.

Com as informações do cadastro em dia, o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência. Além disso, alguns serviços somente podem ser atendidos quando solicitados pelo titular da conta de energia elétrica.

Para providenciar a atualização dos dados cadastrais e alterações de titularidade, o cliente deve procurar a uma das agências de atendimento presencial mais próxima, com os documentos RG, CPF ou CNPJ e uma conta de energia. Os endereços das agências de atendimento em cada cidade por ser acessado no www.cpfl.com.br, no campo Canais de Atendimento.