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CPFL Paulista altera local de atendimento ao cliente em Campo Limpo Paulista

Data:
28/12/2021

CPFL Paulista altera local de atendimento ao cliente em Campo Limpo Paulista.


A partir de 2 de agosto, clientes da concessionária poderão contar com a nova unidade credenciada (Rede fácil), localizada na Rua Francisco Miguel, 420, Centro


Campo Limpo Paulista, 30 de julho de 2021. Por mais comodidade e com melhor localização,  a CPFL Paulista irá alterar o local de atendimento ao consumidor na cidade de Campo Limpo Paulista. A partir de segunda-feira, 2 de agosto, clientes do município que desejarem atendimento presencial poderão contar com um novo endereço, localizado na Rua Francisco Miguel, 420, Centro.


Devido à pandemia da Covid-19, a CPFL investiu fortemente nos canais digitais e orienta que os clientes priorizem essa forma de atendimento. A companhia também investiu em atendimento presencial, alterando alguns locais por pontos credenciados mais adequados e dimensionados para o atendimento de quem preferir essa alternativa.


Com melhor localização e facilidade de acesso, o novo ponto de atendimento de unidade credenciada Rede Fácil beneficiará os mais de 85 mil habitantes com todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. 


O horário de funcionamento será das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira. 


Vale reforçar que a CPFL Paulista adota todas as medidas de proteção ao novo coronavírus em seus postos de atendimento. Nos locais, haverá álcool gel, será exigido a utilização de máscara, o atendimento será realizado respeitando a entrada de somente um cliente por atendente e as pessoas deverão aguardar do lado de fora, ao ar livre, com distanciamento mínimo de dois metros entre cada indivíduo em caso de filas.


SERVIÇO


Local: Vieluce Iluminacao


Endereço: Rua Francisco Miguel Nº 420, Centro


Horário de funcionamento: das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.


Os principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa. Vale destacar que os clientes da CPFL Paulista não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia e, muito menos, gastar seu pacote de dados. Desde 12 de maio, é possível navegar pelo aplicativo para smartphones “CPFL Energia” de forma gratuita, sem gasto do pacote de dados durante o uso do APP. O benefício, válido para todas as operadoras de telefonia, tem como objetivo facilitar o uso da tecnologia pelos clientes, principalmente durante esse momento de isolamento social.


Entre as opções disponíveis estão: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Além do App, é possível acessar, a qualquer momento, os serviços pelo site http://www.cpfl.com.br/. A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia. 


Além disso, a empresa iniciou o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) (19) 99908-8888, os clientes de todas as distribuidoras podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar 2ª via de conta ou solicitar o código de barra para pagamento, entre outros serviços.


Adicionalmente, a empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, a qualquer momento, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.


Canais de atendimento - Os clientes que tenham dúvidas em relação às suas contas devem entrar em contato com a CPFL, por meio dos canais de atendimento, para que os casos pontuais sejam analisados individualmente.


Serviços:


Site: www.cpfl.com.br 


App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)


WhatsApp: (19) 99908-8888


Call Center:


CPFL Paulista: 0800 010 10 10


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.