Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Paulista altera local de atendimento ao cliente em Taquaritinga

Data:
28/12/2021

CPFL Paulista altera local de atendimento ao cliente em Taquaritinga


Escrito por: Assessoria de Imprensa   09/04/2019



A partir de segunda-feira (15/04), os clientes devem comparecer à Rua Miguel Anselmo, nº 352


Taquaritinga, 10 de abril de 2019 – A CPFL Paulista, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 4,5 milhões de clientes em 234 municípios no Estado de São Paulo, disponibiliza um novo local de atendimento ao consumidor em Taquaritinga. A partir desta segunda-feira, 15 de abril, os clientes do município que desejarem atendimento presencial devem comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua Miguel Anselmo, nº 352, no Centro.


Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os 23,5 mil clientes da CPFL Paulista em Taquaritinga e oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento.


Atendimento sem sair de casa


Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Paulista também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.


Serviço


Novo Posto de Atendimento CPFL Paulista em Taquaritinga

Atendimento presencial: Rua Miguel Anselmo, nº 352 – Centro.

Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira

Atendimento Digital: Aplicativo “CPFL Energia”, disponível para Android, iOS e Windows Phone

Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br

Call center: 0800 010 10 10​