Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Paulista divulga novo local de atendimento ao cliente em Capivari

Data:
28/12/2021

CPFL Paulista divulga novo local de atendimento ao cliente em Capivari


Escrito por: Assessoria de Imprensa   20/06/2019


A partir de 21 de junho, clientes da concessionária devem comparecer à nova unidade credenciada na Rua Franklina de Almeida Barros, 30


Capivari, 21 de junho de 2019 – A CPFL Paulista, distribuidora da CPFL Energia que atende 234 municípios no interior de São Paulo, divulga novo local de atendimento ao consumidor em Capivari. A partir de 21, clientes do município que desejarem atendimento presencial devem comparecer à nova unidade credenciada na cidade, localizada na Rua Franklina de Almeida Barros, 30, Centro.


Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os 24,8 mil clientes da CPFL Paulista em Capivari e oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. 


O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta uma rede credenciada que ultrapassa mais de 600 locais de atendimento.


Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa


Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Paulista também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.