Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Paulista moderniza rede de Santa Bárbara D´Oeste

Data:
28/12/2021

CPFL Paulista moderniza rede de Santa Bárbara D´Oeste


Escrito por: Assessoria de Imprensa   02/12/2019


Empresa instalou novos cabos no loteamento Planalto do Sol 


Santa Bárbara D´Oeste, 3 de dezembro de 2019 – A cidade de Santa Bárbara D´Oeste recebeu obras para melhorias da rede de distribuição de energia em outubro que vão beneficiar os moradores do loteamento Planalto do Sol. A CPFL Paulista investiu R$ 17 mil na instalação de 300 metros de cabos novos e mais modernos.


Os investimentos fazem parte do compromisso da CPFL Paulista com a garantia de um fornecimento de energia mais robusto e seguro para os consumidores, adequando o sistema à trajetória de crescimento do município.


Vale ressaltar que, para garantir a segurança dos profissionais, da comunidade e da própria rede, eventualmente é necessário desligar parte do fornecimento de energia das regiões em que as obras ocorrem.


Para o presidente da CPFL Paulista, Roberto Sartori, “o objetivo final é garantir a confiabilidade e a segurança do serviço para todos os clientes e assegurar uma infraestrutura de distribuição que comporte a expectativa de crescimento dos municípios”. No primeiro semestre de 2019, a CPFL Paulista investiu R$ 312 milhões em melhorias, expansão e manutenção de redes nas 234 cidades da sua área de concessão.