Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Paulista, Prefeitura de Campinas e DER concluem obras na estrada entre Sousas e Joaquim Egídio

Data:
23/12/2021

CPFL Paulista, Prefeitura de Campinas e DER concluem obras na estrada entre Sousas e Joaquim Egídio


A CPFL Paulista, a Prefeitura Municipal de Campinas e o DER (Departamento de Estradas e Rodagem) concluem, hoje 05/12, obras do novo trecho de rede elétrica, iluminação pública e sinalização de segurança na estrada que liga os distritos de Sousas e Joaquim Egídio, em Campinas. A obra aumenta a confiabilidade do fornecimento de energia e traz mais segurança para a região. A cerimônia de inauguração será realizada no local (SP-081, km 1,08), às 20h.

A estrada que liga os distritos recebeu da distribuidora, dois quilômetros de rede elétrica nova, contendo postes, cabos, transformadores, para-raios, além 40 novos braços de iluminação pública de 250W, em conjunto com a Prefeitura de Campinas. O DER também instalou nova sinalização de segurança para a estrada e defensas metálicas para proteção dos motoristas, no acostamento da pista. O total investido nesta obra pelos parceiros foi de R$ 118 mil.


A CPFL Paulista é uma das oito distribuidoras do Grupo CPFL Energia. Sua área de concessão abrange 234 municípios do interior de São Paulo, entre eles, Campinas, Bauru e Ribeirão Preto. Atualmente, a distribuidora é responsável pelo fornecimento de energia de mais de 3,9 milhões de clientes.


Sobre a CPFL Energia

A CPFL Energia é o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, além da atuação segmentos de geração, comercialização de energia e serviços, o Grupo detém 13% de participação no mercado de distribuição de energia, mantém a liderança no segmento, atendendo mais de 7 milhões de clientes nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná.