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CPFL Piratininga altera e amplia locais de atendimento ao cliente em Salto

Data:
28/12/2021

CPFL Piratininga altera e amplia locais de atendimento ao cliente em Salto


A partir de segunda-feira (23), clientes da concessionária poderão contar com duas novas unidades credenciadas, localizadas na Rua Rússia, 501 e Av. dos Trabalhadores, 1390​


Salto, 20 de novembro de 2020. A CPFL Piratininga altera e amplia os locais de atendimento ao consumidor em Salto. A partir de segunda-feira, 23 de novembro, clientes do município que desejarem atendimento presencial poderão contar com dois novos endereços na cidade, localizados na Rua Rússia, 501 e Av. dos Trabalhadores, 1390.


A ação visa proporcionar aos clientes mais opções, preservando a qualidade e o conforto no atendimento presencial. 


“Com a pandemia do covid-19, a CPFL investiu fortemente nos canais digitais e solicita que os clientes priorizem essa forma de atendimento, porém, a companhia também investiu em atendimento presencial, alterando alguns locais por credenciados mais adequados e dimensionados para o atendimento de quem preferir essa alternativa”, afirma Fabiano Tozine, Gerente de Serviços de Relacionamento com clientes.


Com melhor localização e facilidade de acesso, os novos pontos de atendimento em unidades credenciadas Rede Fácil beneficiarão os mais de 116 mil habitantes com todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. 


O horário de funcionamento dos novos locais de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. 


Vale reforçar que a CPFL Piratininga adota todas as medidas de proteção ao novo coronavírus em seus postos de atendimento. Nos locais, haverá álcool gel, será exigido a utilização de máscara, o atendimento será realizado respeitando a entrada de somente um cliente por atendente e as pessoas deverão aguardar do lado de fora, ao ar livre, com distanciamento mínimo de dois metros entre cada indivíduo em caso de filas.


Novos locais de atendimento presencial em Salto:


Local: Center Luz Materiais Elétricos

Endereço: Rua Rússia, 501, Jardim Planalto

Horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h. De segunda a sexta-feira.


Local: RRJ Materiais

Endereço: Avenida dos Trabalhadores, 1390, Jardim Marília

Horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h. De segunda a sexta-feira.


Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa


Vale destacar que os clientes da CPFL Piratininga não precisam sair de casa para resolver qualquer pendência com a companhia e, muito menos, gastar seu pacote de dados. Desde 12 de maio, é possível navegar pelo aplicativo para smartphones “CPFL Energia” de forma gratuita, sem gasto do pacote de dados durante o uso do APP. O benefício, válido para todas as operadoras de telefonia, tem como objetivo facilitar o uso da tecnologia pelos clientes, principalmente durante esse momento de isolamento social.


Entre as opções disponíveis estão: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos. Além do App, é possível acessar, a qualquer momento, os serviços pelo site http://www.cpfl.com.br/. A segunda via das faturas também pode ser solicitada por SMS. Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia. 


Além disso, a empresa iniciou o atendimento via WhatsApp. Por meio do número (19) 3795-1705, os clientes de todas as distribuidoras podem comunicar falta de energia na sua residência, solicitar 2ª via de conta ou solicitar o código de barra para pagamento, entre outros serviços.


Adicionalmente, a empresa reforça que todos os clientes que possuam e-mail devem cadastrar seus endereços eletrônicos no cadastro e solicitar a modalidade de conta por e-mail, a qualquer momento, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.


Canais de atendimento - Os clientes que tenham dúvidas em relação às suas contas devem entrar em contato com a CPFL, por meio dos canais de atendimento, para que os casos pontuais sejam analisados individualmente.


Serviços:


Site: www.cpfl.com.br 

App: CPFL Energia (disponível para Android e iOS)

WhatsApp: (19) 3795-1705

SMS: CPFL Piratininga: 27304

Call Center: CPFL Piratininga: 0800 010 2570


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.