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CPFL Piratininga altera local de agência de atendimento ao cliente em São Vicente

Data:
28/12/2021

CPFL Piratininga altera local de agência de atendimento ao cliente em São Vicente


​A partir de 10 de maio, clientes da concessionária devem comparecer à nova agência localizada na Rua Marechal Deodoro, n° 1.099, Salas 05, 06 e 07


São Vicente, 10 de maio de 2019. A CPFL Piratininga, distribuidora que atende 27 municípios no interior de São Paulo e Baixada Santista, disponibiliza um novo local de atendimento ao consumidor em São Vicente. A partir desta sexta-feira, 10 de maio, os clientes do município que desejarem atendimento presencial podem comparecer à nova agência da concessionária, localizada na Rua Marechal Deodoro, n° 1.099, Salas 05, 06 e 07, na Vila Valença.


Com a abertura do novo local, a companhia deixará de prestar os serviços na unidade da rua Frei Gaspar, nº 299, no Centro. Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento beneficia os mais de 136,6 mil clientes da CPFL Piratininga em São Vicente e oferece serviços como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.


Além da nova agência, os clientes da CPFL Piratininga também contam outro local de atendimento no município, localizado na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, nº 1183, no Jardim Rio Branco. O horário de funcionamento desta agência também é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.


Atendimento sem sair de casa. Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Piratininga também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Piratininga, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.


Serviço


Nova Agência de Atendimento da CPFL Piratininga em São Vicente

Atendimento presencial: Rua Marechal Deodoro, n° 1099, Salas 05, 06 e 07 - Vila Valença

Funcionamento: das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira

Atendimento Digital: Aplicativo “CPFL Energia”, disponível para Android, iOS e Windows Phone

Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br​

Call center: 0800 010 25 70