Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Piratininga altera local de atendimento presencial ao cliente em Ibiúna

Data:
28/12/2021

CPFL Piratininga altera local de atendimento presencial ao cliente em Ibiúna


Escrito por: Assessoria de Imprensa   14/04/2019


A partir da próxima segunda-feira (15/04), os clientes da concessionária devem comparecer à nova loja na Av. Maria La Farina Milani, 350​


Ibiúna, 15 de abril de 2019 – A CPFL Piratininga, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 27 municípios do interior de São Paulo e Baixada Santista, disponibiliza um novo local de atendimento ao consumidor em Ibiúna. A partir desta segunda-feira, 15 de abril, os clientes do município que desejarem atendimento presencial devem comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Av. Maria La Farina Milani, 350, no Centro.


Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os quase 19 mil mil clientes da CPFL Piratininga em Ibiúna e oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento.


Atendimento sem sair de casa


Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Piratininga também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Piratininga, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.


Serviço


Novo Posto de Atendimento da CPFL Piratininga em Ibiúna

Atendimento presencial: Av. Maria La Farina Milani, 350 - Centro.

Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira

Atendimento Digital: Aplicativo “CPFL Energia”, disponível para Android, iOS e Windows Phone

Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br

Call center: 0800 010 25 70