Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Piratininga altera local de atendimento presencial ao cliente em Itupeva

Data:
28/12/2021

CPFL Piratininga altera local de atendimento presencial ao cliente em Itupeva


Escrito por: Assessoria de Imprensa   14/10/2019


Clientes da concessionária já podem comparecer à nova loja na Rod. Vice Pref. Hermenegildo Tonoli, 2.399


Itupeva, 15 de outubro de 2019. A CPFL Piratininga, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 27 municípios do interior de São Paulo e Baixada Santista, disponibiliza um novo local de atendimento ao consumidor em Itupeva. Desde a quarta-feira (09), os clientes do município que desejarem atendimento presencial devem comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada dentro do CODARIN – Shopping da Construção, na Rod. Vice Pref. Hermenegildo Tonoli, 2399, no Portal da Santa Fé.


Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os mais de 26 mil clientes da CPFL Piratininga em Itupeva e oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento.


Atendimento sem sair de casa. Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Piratininga também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, sete dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Piratininga, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.


Novo Posto de Atendimento da CPFL Piratininga em Itupeva


Atendimento presencial: Rod. Vice Pref. Hermenegildo Tonoli, 2399 (localizada dentro do CODARIN – Shopping da Construção) - Portal da Santa Fé


Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira


Atendimento Digital: Aplicativo "CPFL Energia", disponível para todas as plataformas


Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br


Call Center: 0800 010 25 70​