Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Piratininga divulga novo local de atendimento ao cliente em Araçariguama

Data:
28/12/2021

CPFL Piratininga divulga novo local de atendimento ao cliente em Araçariguama


Escrito por: Assessoria de Imprensa   14/10/2018


Ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os mais de 8 mil clientes da distribuidora na cidade​


Araçariguama, 15 de outubro de 2018 - A CPFL Piratininga, distribuidora do Grupo CPFL Energia que atende 1,7 milhão de consumidores em 27 cidades no interior do estado de São Paulo e Baixada Santista, disponibilizou um novo local de atendimento ao consumidor em Araçariguama. Os clientes do município que desejarem atendimento presencial já podem procurar a nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua São João, 91.


Com melhor localização e facilidade de acesso por meio de transporte público, o novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficia os mais de 8 mil clientes da CPFL Piratininga em Araçariguama e oferece todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta uma rede credenciada que ultrapassa mais de 600 locais de atendimento.


Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa


Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a CPFL Piratininga também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Piratininga, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.


Serviço - Atendimento CPFL Piratininga em Araçariguama

Atendimento presencial: Avenida Padrões Energia

Endereço: Rua São João, 91- Centro

Horário de funcionamento: das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira


Atendimento Digital

Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android, iPhone e Windows Phone

Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br​

Call center: 0800 010 2570