Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Piratininga reforça atendimento aos clientes de Sorocaba

Data:
28/12/2021

CPFL Piratininga reforça atendimento aos clientes de Sorocaba


Escrito por: Assessoria de Imprensa   17/11/2019



Clientes da concessionária têm à disposição, além da agência recém-criada, sete terminais de autoatendimento espalhados pela cidade


Sorocaba, 18 de novembro de 2019. A CPFL Piratininga, distribuidora do grupo CPFL Energia que atende 1,7 milhão de clientes em 27 municípios no litoral e interior paulista, disponibilizou uma nova agência de atendimento para seus clientes em Sorocaba, o posto vai oferecer aos mais de 300 mil consumidores da empresa na cidade todos os serviços disponíveis nos canais presenciais e suporte necessários para as solicitações de ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via de conta, entre outros


A partir do dia 2 de dezembro de 2019, a unidade passa a operar na rua General Osório, 1015, na Vila Trujilo. Para facilitar ainda mais o atendimento nesta mesma data, a companhia também vai colocar à disposição dos clientes, nas Casas do Cidadão, sete terminais de autoatendimento, pelos quais será possível acessar os serviços mais procurados na CPFL Piratininga. Os totens estarão posicionados nos seguintes endereços:


  • CASA DO CIDADÃO ITAVUVU – Avenida Itavuvu, 3415

  • CASA DO CIDADÃO NOGUEIRA PADILHA – Rua Cel. Nogueira Padilha, 1460

  • CASA DO CIDADÃO IPANEMA – Avenida Ipanema, 3439

  • CASA DO CIDADÃO ÉDEN - Rua Bonifácio de Oliveira Cassú, 80 

  • CASA DO CIDADÃO IPIRANGA - Rua Estado de Israel, 424 

  • CASA DO CIDADÃO UNIDADE PAÇO - Avenida Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, 3.041

  • CASA DO CIDADÃO BRIGADEIRO TOBIAS - Avenida Bandeirantes, 4155 

O horário de funcionamento da nova agência de atendimento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. Os terminais de autoatendimento também funcionarão das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.


Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa. Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Piratininga também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Paulista, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.