Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Piratininga traz espetáculo infantil a Sorocaba

Data:
23/12/2021

CPFL Piratininga traz espetáculo infantil a Sorocaba


O Teatro Infantil do Instituto CPFL | Cultura, projeto patrocinado pela CPFL Energia, em parceria com Instituto CPFL | Cultura e com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (ProAC) e da Secretaria Municipal de Cultura, traz neste domingo (01), o espetáculo Os Três Porquinhos, da Cia. Le Plat du Juor. A sessão do Teatro Infantil, em Sorocaba, será realizada às 10h.


A história dos três porquinhos é contado através de dois "açougueiros", Pipo e Pepe, que tem um açougue muito diferente. Nele há todo tipo de carne: carne de óculos, carne de bicicleta, carne de martelo, carne de banana, menos carne de verdade... Um dia lhes pedem carne de porco e então é armada toda a confusão.


Com entrada gratuita, os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo, no Teatro Municipal "Teotônio Vilela" (com capacidade para 435 lugares).


Serviço:

Datas e horários: domingo (dia 1º de dezembro), às 10h.
Local: Teatro Municipal "Teotônio Vilela" (Av. Engº. Carlos Reinaldo Mendes, s/n, Alto da Boa Vista - Sorocaba).
Entrada: gratuita, mediante retirada de ingressos, a partir de 1h antes do início de cada espetáculo, na bilheteria do Teatro.
Capacidade: 435 lugares
Informações: www.cpflcultura.com.br / 19 3756-8000


Sobre o Teatro Infantil CPFL:

O Teatro Infantil, realizado com sucesso em Campinas desde 2003, também é levado a importantes cidades das áreas de atuação das distribuidoras do Grupo CPFL no Estado de São Paulo, como Ribeirão Preto e Santos. O projeto traz um panorama das diferentes linguagens para o público infanto-juvenil, com espetáculos lúdicos e criativos que estimulam o imaginário através de sons e palavras.