Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Santa Cruz altera local de atendimento ao cliente em Santa Cruz do Rio Pardo

Data:
28/12/2021

CPFL Santa Cruz altera local de atendimento ao cliente em Santa Cruz do Rio Pardo


Escrito por: Assessoria de Imprensa   31/10/2019


Desde o final de outubro, clientes da concessionária contam com o novo endereço na Rua José Epifânio Botelho, 540


Santa Cruz do Rio Pardo, 1º de novembro de 2019. A CPFL Santa Cruz, distribuidora da CPFL Energia que atende 451,7 mil consumidores em 45 municípios em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, disponibiliza um novo local de atendimento ao consumidor em Santa Cruz do Rio Pardo. Desde o final de outubro, os clientes do município que desejarem atendimento presencial podem comparecer na nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua José Epifânio Botelho, 540, no Centro.


Com melhor localização e facilidade de acesso, os pontos de atendimento em unidade credenciada vão beneficiar os mais de 19 mil clientes da CPFL Santa Cruz na cidade com todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento do novo local é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento.


Atendimento sem sair de casa. Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Santa Cruz também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para dispositivos móveis “CPFL Energia” e no site da companhia, no https://servicosonline.cpfl.com.br, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, sete dias na semana, os canais digitais trazem comodidade aos consumidores da distribuidora, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o Call Center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, de forma que o cliente não precisa recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.


Novos Postos de Atendimento da CPFL Santa Cruz em Santa Cruz do Rio Pardo


Atendimento presencial: Rua José Epifânio Botelho, 540 - Centro.


Funcionamento: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.


Atendimento digital: Aplicativo "CPFL Energia", para Android, iOS e Windows Phone


Agência digital: https://servicosonline.cpfl.com.br


Call Center: 0800 772 2196 ​