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CPFL Santa Cruz disponibiliza quatro novos locais de atendimento ao cliente em Itapetininga

Data:
28/12/2021

CPFL Santa Cruz disponibiliza quatro novos locais de atendimento ao cliente em Itapetininga


Escrito por: Assessoria de Imprensa   30/05/2019


Novos postos funcionarão, em três bairros da cidade, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h


Itapetininga, 31 de maio de 2019. A CPFL Santa Cruz, distribuidora da CPFL Energia que atende 458 mil consumidores em 45 municípios em São Paulo, Minas Gerais e Paraná, está ampliando os locais de atendimento aos consumidores em Itapetininga e passa a disponibilizar, a partir da próxima segunda-feira, 3 de junho, quatro novos pontos de atendimentos na cidade. Os clientes do município que desejarem atendimento presencial podem comparecer às lojas credenciadas da distribuidora nos endereços abaixo:


Ita Games: Rua Barbosa Franco, 85 - Centro;


Jalit: Rua Francisca Alves Almada, 235 -  Jd. Paulista;


Guimarães Poste Padrão: Avenida Wenceslau Brás, 846 - Vila São João;


JJCredito Fácil: Rua Saldanha Marinho, 434 - Centro.


Com melhor localização e facilidade de acesso, os pontos de atendimento em unidade credenciada beneficiam os mais de 62,3 mil clientes da CPFL Santa Cruz com todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, entre outros. O horário de funcionamento dos novos locais é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. Atualmente, o Grupo CPFL conta com uma rede credenciada com mais de 600 locais de atendimento.


Atendimento sem sair de casa. Oferecendo comodidade e conforto aos clientes, a CPFL Santa Cruz também disponibiliza mais de 25 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site da companhia, os consumidores também podem solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, sete dias na semana, os canais digitais trazem comodidade a todos os consumidores da CPFL Santa Cruz, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.