Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Domingo tem teatro infantil no Instituto CPFL Cultura

Data:
23/12/2021

Domingo tem teatro infantil no Instituto CPFL Cultura


Dando continuidade à programação teatral do Instituto CPFL | Cultura, projeto patrocinado pela CPFL Energia, em parceria com Instituto CPFL | Cultura, o público infantil de Campinas e região poderão conferir neste domingo (24), a peça infantil: O Buda e a Baleia. O espetáculo é produzido pela Cia. Ópera na Mala, e será apresentada em dois horários, 10h e 11h30, e tem entrada gratuita.


A companhia utiliza a técnica do kamishibai, teatro de papel japonês, tradição budista do século XII e conta a história da grande diva da ópera do fundo do mar, a baleia azul. Sua voz pode ser ouvida através dos oceanos e, como tal, ela não admite ser comparada nem desafiada. Indignada ao ouvir falar do grande buda de bronze de kamakur, resolve ir pessoalmente conferir quem é maior.


O Teatro Infantil conta com incentivo fiscal através da Lei Rouanet e curadoria de Luiza Jorge, atriz, autora, produtora e curadora do Festival Centro da Terra para Crianças. Os ingressos poderão ser retirados uma hora antes de cada sessão na bilheteria do Instituto CPFL | Cultura, localizado na rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1.632, na Chácara Primavera, em Campinas. Mais informações através do site: www.cpflcultura.com.br


Serviço:
Data: domingo (dia 24 de novembro).
Local: Instituto CPFL | Cultura (Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1.632, Chácara Primavera – Campinas).
Horários: Às 10h e 11h30.
Entrada: gratuita, mediante retirada de ingressos, a partir de 1h antes do início de cada espetáculo, na bilheteria do Instituto CPFL | Cultura.
Capacidade: 146 lugares
Informações: www.cpflcultura.com.br / 19 3756-8000