Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Domingo tem teatro infantil no Instituto CPFL Cultura

Data:
23/12/2021

Domingo tem teatro infantil no Instituto CPFL Cultura


As desculpas que as crianças inventam na hora de dormir são o mote do espetáculo Inzôonia, que estará em cartaz neste domingo (10), no Teatro Infantil do Instituto CPFL | Cultura, projeto patrocinado pela CPFL Energia, em parceria com Instituto CPFL | Cultura. A peça infantil é da Cia. Circo de Bonecos, e será apresentada em dois horários, 10h e 11h30, e tem entrada gratuita.


O espetáculo traz dois clowns, interpretados por atores-manipuladores, que reuniram todas as justificativas em uma única noite de insônia. Um espetáculo que esconde por trás de sua aparente simplicidade uma engrenagem rica em estímulo à razão criativa, sejamos crianças ou não.


O Teatro Infantil conta com incentivo fiscal através da Lei Rouanet e curadoria de Luiza Jorge, atriz, autora, produtora e curadora do Festival Centro da Terra para Crianças. Os ingressos poderão ser retirados uma hora antes de cada sessão na bilheteria do Instituto CPFL | Cultura, localizado na rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1.632, na Chácara Primavera, em Campinas. Mais informações através do site: www.cpflcultura.com.br


Serviço:
Data: domingo (dia 10 de novembro).
Local: Instituto CPFL | Cultura (Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1.632, Chácara Primavera – Campinas).
Horários: Às 10h e 11h30.
Entrada: gratuita, mediante retirada de ingressos, a partir de 1h antes do início de cada espetáculo, na bilheteria do Instituto CPFL | Cultura.
Capacidade: 146 lugares
Informações: www.cpflcultura.com.br / 19 3756-8000