Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Parceria entre CPFL Energia e Itaú oferece economia para seus clientes, com cashback no pagamento da conta de luz

Escrito por: Assessoria de Imprensa   16/11/2021

De 15 de novembro a 31 de dezembro, os mais de 10 milhões clientes das distribuidoras do grupo que realizarem o pagamento no app do iti Itaú receberão R$ 10 de volta

Campinas,17 de novembro de 2021 – A parceria entre a CPFL Energia e o iti Itaú -- banco digital que permite realizar diferentes serviços financeiros – já facilitou a vida dos clientes da RGE, distribuidora do grupo CPFL Energia, em projeto piloto realizado em maio deste ano. Agora, em nova fase, a campanha vai beneficiar os mais de 10 milhões de clientes das quatro distribuidoras do grupo com cashback fixo.

“Mais que uma nova solução financeira ou alívio na conta, buscamos parcerias que trazem mais comodidade e vantagens para os clientes. Investimos em digitalização durante o ano todo, sempre pensando na comodidade do cliente durante a pandemia e a parceria com o iti Itaú une o útil ao agradável”, afirma Rafael Lazzaretti, diretor comercial da CPFL Energia. 

Qualquer cliente das quatro distribuidoras da CPFL Energia (CPFL Paulista, CPFL Piratininga, CPFL Santa Cruz e RGE) que usar o iti Itaú para pagar a conta de luz, de 15 de novembro a 31 de dezembro, independente do valor da fatura, receberá R$ 10 de volta na conta do aplicativo. O saldo poderá ser utilizado em quaisquer outros pagamentos ou transferências. 

O pagamento pode ser feito por PIX ou boleto e o valor volta para o cliente em até 10 dias úteis. 

O iti é um banco digital completo e 100% digital, que oferta conta, cartão de crédito e crédito pessoal, para quem procura uma relação bancária para o dia a dia, muito simples de usar, extremamente cômoda e gratuita.  

Como pagar a conta de energia com o app iti Itaú. Para pagar sua conta de luz no iti, basta baixar o app iti Itaú, realizar o cadastro, colocar saldo por meio de transferência, Pix ou boleto e realizar o pagamento da conta de energia com o código de barras da conta de energia elétrica.

No iti, sua conta CPFL rende muito mais economia

Quem ainda não é cliente iti pode criar sua conta em 4 minutos diretamente pelo app, sem necessidade de comprovação de renda ou endereço.