Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

Projeto da CPFL Energia, “CPFL 100 Anos”, vence o Prêmio Aberje 2013

Data:
23/12/2021

Projeto da CPFL Energia, “CPFL 100 Anos”, vence o Prêmio Aberje 2013


O projeto "CPFL 100 Anos", que mobilizou todas as empresas do Grupo CPFL Energia, para as comemorações do seu centenário, foi o vencedor, na categoria "Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial", do Prêmio Aberje 2013. A cerimônia de entrega dos troféus aconteceu, no dia 7 de novembro, em São Paulo. Há 39 anos, o prêmio, promovido pela própria Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), valoriza as empresas que se destacam, ao longo de um ano, na área do relacionamento entre os empregados (comunicação organizacional).


Na edição deste ano, a CPFL foi reconhecida pelo projeto de celebração de seu aniversário de 100 anos, que envolveu não apenas os eventos de comemoração internos, mas produções culturais, abertas ao público, que visitaram cidades da área de atuação das distribuidoras do Grupo, como a exposição "100 anos de História e Energia", o espetáculo "100 anos de luz e som", o lançamento dos livros "100 anos de história e energia" e "História e Energia". Outro evento importante foi a inauguração da Usina Solar Fotovoltaica Tanquinho, a primeira estrutura desse gênero no estado de São Paulo.


Sobre o Prêmio Aberje

Este ano em sua 39ª edição, o Prêmio Aberje é um reconhecimento anual, criado por Nilo Luchetti, fundador em 8 de outubro de 1967, da Aberje (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) e seu primeiro presidente. Inspirado na Associação Italiana de Imprensa Empresarial, com sede em Turim, Luchetti o prêmio tem o lembrete básico: "a Comunicação reconhecidamente detém informações fundamentais e deve ser instrumento permanente de inteligência empresarial, deve ser efetivamente estratégica para as empresas".