Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

CPFL Piratininga: Teatro Infantil 2013 encerra-se neste domingo

Data:
23/12/2021

CPFL Piratininga: Teatro Infantil 2013 encerra-se neste domingo


A programação teatral 2013 do Instituto CPFL | Cultura, projeto patrocinado pela CPFL Energia, em parceria com Instituto CPFL | Cultura e com o apoio da Secretaria de Estado da Cultura (ProAC) e da Secretaria Municipal de Cultura, encerra-se neste domingo (08), com a peça infantil: O Treco da Pata Choca, do Grupo Último Tipo. A sessão do Teatro Infantil, em Sorocaba, será realizada às 10h.


A história do espetáculo começa com uma explosão e um ovo que rola até o centro do palco. O ovo anda perdido de mão em mão, principalmente nas mãos de um humano que insiste em ficar com ele.

Com entrada gratuita, os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo, no Teatro Municipal "Teotônio Vilela" (com capacidade para 435 lugares).


Serviço:

Datas e horários: domingo (dia 08 de dezembro), às 10h.

Local: Teatro Municipal "Teotônio Vilela" (Av. Engº. Carlos Reinaldo Mendes, s/n, Alto da Boa Vista - Sorocaba).

Entrada: gratuita, mediante retirada de ingressos, a partir de 1h antes do início de cada espetáculo, na bilheteria do Teatro.

Capacidade: 435 lugares

Informações: www.cpflcultura.com.br / 19 3756-8000


Sobre o Teatro Infantil CPFL:

O Teatro Infantil, realizado com sucesso em Campinas desde 2003, também é levado a importantes cidades das áreas de atuação das distribuidoras do Grupo CPFL no Estado de São Paulo, como Ribeirão Preto e Santos. O projeto traz um panorama das diferentes linguagens para o público infanto-juvenil, com espetáculos lúdicos e criativos que estimulam o imaginário através de sons e palavras.